quinta-feira, 16 de abril de 2009

Voltando a ativa

Olá amigos,

Hoje voltei ao trabalho.
Abaixo o e-mail que enviei para o pessoal que trabalha comigo e também incluo TODOS vocês.

Estou de volta!
Muitíssimo obrigado pelos e-mails, telefonemas e recados no orkut de apoio.
Estar de volta em 66 dias, quando a previsão era de 120 dias já é uma vitória. Estou mancando um pouquinho mas paulatinamente o movimento voltará ao normal.
Tenho ainda de 20 a 30 sessões de fisioterapia por fazer ( estou realizando na Clínica Dr. Osmar de Oliveira - em Perdizes), sendo assim diariamente entre 14:00 e 16:00 hs
não estarei na empresa, mas estarei compensando o horário saindo mais tarde.



Abaixo a mensagem que enviei para a Minha Família:
Bom dia Família!! Estou retornando hoje ao trabalho. Obrigado a todos que me ajudaram de qualquer forma. Ainda não acabou ! Tenho mais 30 sessões de fisio. Valeu

Vou continuar com a evolução e escrevendo no blog diariamente.

Paz e Luz

2 comentários: