sábado, 20 de junho de 2009

Tricolor fora da Libertadores

Eu, Ronaldo, Alex, Fabiano, Potro e Cezinha, fomos ao morumbi na quinta-feira (na maior friaca) ver o tricolor do morumbi.
Não gritamos sequer um Uh!!!!!
O São Paulo estava apático, e eu pra variar xinguei , esbravejei e tudo mais. Quem me conhece sabe que no estádio eu fico irreconhecível !
No final a torcida pediu "a cabeça" do Washington, Muricy, Hernanes e até do Juvenal Juvêncio (presidente).
Não acho uma boa hora de mexer no time. Afinal somos TRI-HEXA Campeões brasileiros.
O Mestre Telê Santana, passou por uma situação bem pior, quando caímos para a serie A2 do paulistinha em 90.Quando voltamos, no final do mesmo ano.... Vocês já sabem o resto da história.
Mudanças tem que acontecer. Mas não de pessoas e sim de mentalidade.
De cabeça quente nada funciona. Esfriar a cabeça, ter uma visão holística do que acontece ( Hernanes à 6 meses foi considerado o melhor jogador do Brasil) então, calma lá !
Pra lembrar
Sempre:
Serei Tricolor mesmo que a bola não entre, mesmo que o Morumbi se cale, mesmo que o Manto Sagrado desbote, mesmo que a Vitória esteja longe.. Serei Tricolor seja longa a jornada, seja dura a caminhada... Tricolor no peito e na alma no grito e nas palmas !

Paz e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário