sexta-feira, 16 de setembro de 2011

4º e 5º dias de preparação para o desafio

No quarto dia o trabalho me consumiu ! Cheguei em casa após as 22:00 horas !
Aí é roça né !! O que fiz foi alongamentos e dormi cedo !
Já hoje (16/09) acordei as 05:00 da matina e corri 6 km no Elevado Costa e Silva, que carinhosamente chamo de meu quintal. Apesar do frio, foi show ! Bom treino pois, foi leve !!!
Amanhã sabadão, dia de musculação pesada e domingo lá vamos nós pedalar uns 30 KM.
Vários colegas vão correr o Revezamento Pão de Açucar, mas desta feita resolvi manter meu foco e realizar minhas atividades já programadas.
Mudando totalmente de assunto, me irrita profudamente pessoas que vivem de passados e te criticam, te enchem, te perturbam... tenha dó né ? Acho que isso acontece com todo mundo, mas gente que nem sabe o contexto vem falar me dá nos nervos ! #prontofalei !!
Daqui à pouco (23:15 hs) vou fazer nova ressonância no meu tornozelo e dia 21/09 tenho nutricionista

Paz e Luz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário