domingo, 11 de setembro de 2011

Depois de um longo tempo voltando a postar....

Olá amigos....
Depois de muito tempo volto a postar e por um bom motivo.
Sabe quando paramos um pouco e repensamos a vida.. então isso aconteceu comigo.
Depois de tantas lesões cirurgias , eternas sessões de fisioterapias. decidi que o triatlhon seria uma boa pedida e porquê?
Forço menos o tornozelo (que de acordo com os médicos jamais será o mesmo), trabalho diferentes grupos musculares e é um baita desafio.
Mas quando será o ápice desse desafio ? Pra mim daqui a 1 ano e meio dois anos .
Não acredito em imediatismo e em bruxarias, tudo é trabalho, dedicação e disciplina além de investimento.
Já falei coma minha técnica e ela gostou da idéia e hoje, isso mesmo , nesse domingão (11/09) já iniciei meu trabalho de base (muscular). Não sou daqueles que só começam as coisas na segunda ou em janeiro....
O engraçado que ontem, enquanto jantávamos eu e minhas "mulheres" quando comuniquei minha decisão minha filha disse : "Pai, você é louco? Pára com isso " Com 14 anos e, ela viu o que sofri com as cirurgias e recuperações, ela não acredita ser possível; mas achei importante a reação dela, pois foi sincera. Internamente foi mais um combustível pra mim.
As corridas de 10 KM continuarei fazendo, mas como treino pois, o prazer de fazê-las (corro desde 2002, já se foi. Bons tempo que os 10KM eram percorridos em 41 minutos..)
Hoje corro apenas para completar e ao final a dor me acompanha (No álbum de fotos aí acima vocês podem ver fotos do meu tornozelo e também do ombro e podem tentar entender o porque dessa dor).
Então é isso... Diariamente postarei aqui notícias sobre esse desafio. Detalhe isso faz parte da disciplina !!
Vou postando aqui essa minha nova empreitada lembrando sempre das 3 regrinhas :

Paradoxo, Humor e Mudança
PARADOXO
A vida é um mistério. Não perca tempo tentando entendê-la.
HUMOR
Tenha senso de humor. Especialmente sobre si mesmo. É a força por trás de toda atitude.
MUDANÇA
Nada permanece o mesmo.

Paz e Luz !!

El Capitán !

Nenhum comentário:

Postar um comentário