segunda-feira, 22 de junho de 2009

A volta as corridas ! Agradecido !

Amigos,
Por fim voltei as pistas, graças à Deus !
Quero agradecer à todos que me incentivaram fortemente para que tudo desse certo:
Minha família TODA( meus pais(Dna Dilma e Seu Nardino, meus irmãos (Edson, Patrícia, Carlyne, Jéssyca e Juninho), minhas amigas Mada e Fafá), Ao Dr. Garzesi e Equipe, a Minhas Fisioterapeutas Adriana Assmann(Porto Seguro) e Lorena (clínica Dr. Osmar de Oliveira), ao Grupo de Orações do Centro Espírita Dr. Bezerra de Menezes, a Minha Dri, as minhas Camilas, ao pessoal do Volei da ACM, aos amigos da Porto em especial ao (Giancarlo, José Rodrigues e Marcus Costa)- que ligaram e deram uma forcinha extra, ao Pessoal da Minha Equipe de Corrida (JBS), ao Professor e técnico Jair e aos vários amigos que me dedicaram um pouquinho do seu tempo:
recebi telefonemas , e-mails, palavras de incentivo e orações. A imagem abaixo é para vocês. Se vocês olharem as fotos que passam aí em cima no Blog, verão a evolução de tudo.O meu tempo líquido de prova foi 36 minutos(nem importava na verdade) e a Dri, correu do meu lado a prova todinha (Valeu Drica)
Eu consegui, nós conseguimos! Guerreiro é isso!
Agora é treinar, treinar e treinar. I Can ! We Can !
Dei a sorte do locutor da Corpore, o Paulo, falar meu nome logo na chegada.
A imagem mostra a emoção (eu chego aos 41:22, com os braços levantados, agradecendo muito e com uma sensação de vitória que não dá pra descrever) !

Paz e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário