quarta-feira, 11 de março de 2009

35º e 36º dia de recuperação

Essa fase é difícil. A fisioterapia é dolorida, mas os resultados vão aparecendo aos poucos.Sinto mais firmeza no pé, e o movimento de rotação do tornozelo (como dói isso), está evoluindo a amplitude. Além da fisioterapia na Clínica, realizo mais três sessões aqui em casa, sozinho. Confesso essa hora é a mais complicada, pois, além da disciplina de fazer todos os exercícios eu os faço sozinho.
Aos que me conhecem, sabe que sou movido por música. Então não tenho dúvida. Venho até meu note, faço uma playlist e mando ver nos meus clipes favoritos. São clipes na verdade que mostram superação, que tem-se que acreditar sempre. A seleção vai desde clipes do filme de Rock Balboa até R.Kelly, com a música do Space Jam (Filme de Michael Jordan).Mas não fica só nisso não: Tem até imagens que são de forte emoção pra mim como o discurso de Martin Lutter King.
O fato ruim de ontem foi o INSS. Por um erro deles e descoberto por mim ao ligar, meu benefício não foi processado. Tive que ir até o Posto da Previdência Social para corrigir um erro de CEP. Detalhe: O erro de CEP não foi meu, houve uma alteração nos Correios, e o INSS não fez o básico, o que nós chamamos em Informática de "De/Para": verificar os Ceps alterados pela ECT e fazer a alteração automaticamente. É como se apenas ontem eu tivesse solicitado o benefício ontem. Tenho que aguardar mais 20 dias. Haja paciência!


Paz e Luz
El Capitán

Nenhum comentário:

Postar um comentário