quinta-feira, 5 de março de 2009

Lesão no tornozelo - Primeira Fase !!!

Amigos no dia 02/02 desse ano, tive uma lesão grave no tornozelo direito, uma luxação gravíssima, jogando voleibol na ACM.
Fui socorrido prontamente pelo professor e técnico Alessandro.
No dia 03/02 fui operado no Hospital Santa Rita, pela equipe chefiada pelo Dr. Marcos Garzesi. Foi sensacional a cirurgia e o atendimento no hospital no período em que fiquei internado. Enfermeiros e médicos nos deram toda a atenção, além da Adriana ficar comigo todo o tempo. O meu velho também apareceu por lá e foi me buscar.
Desde aquela data estou em recuperação. Que consiste basicamente em andar de muletas canadenses, repouso e muita paciência.
Nessa primeira fase contei com a ajuda constante da Dri e das minhas Camilas.
Recebi ligações de muitas pessoas. Isso foi fundamental! Só quem passou por isso sabe. Já vou agradecendo muito à todos as ligações e-mails e recados no Orkut.
Ontem 04/03 voltei ao médico, tirei os pontos e tive ótimas notícias. Recebi parabéns pela recuperação e por seguir as recomendações.
Daqui em diante vou dividir com vocês essa minha nova etapa da recuperação. Fisioterapia e recuperação gradual dos movimentos.
Vamos nessa então.
As fotos estarão no álbum do Picasa, que vocês podem acessar através do link no blog.

Paz e Luz !
El Capitán

Nenhum comentário:

Postar um comentário