segunda-feira, 23 de março de 2009

Final de semana - Percepções (IV)



Recebi, via Drica, um presente da galera que jogo volei na ACM. As fotos estão abaixo.
Fiquei emocionado, sinceramente. Esse grupo do Voleibol faço parte a apenas 8 meses e eles se
mostraram íncríveis: ligaram, mandaram recados e agora com esse presente e o cartão. O cartão na verdade é o que me comoveu. Afinal os objetos (presentes - Colomba Pascal, Pão de Mel, Amandita) são perecíveis (apesar do ótimo vinho chileno que me mandaram - rs), Só de imaginar o tempo que eles perderam pra me mandar um recado uma lembrança, não querendo parodiar o comercial, mas não há preço que pague. E olha que faço parte de outros grupos esportivos há muito mais tempo: Grupo de corrida (JBS e ACM-Yrunning) e o time de Futebol Amador (Maria Eugênia - Pirituba). Agradeço de coração à todos vocês e dependendo do que o médico me disser na quarta-feira eu irei à noite na ACM agradecê-los pessoalmente.
Valeu Galera ! Sou Eternamente Grato pela atitude !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário